2017

E chegou o ano que ansiei durante o segundo semestre de 2017: 2018!

Em 2017 conseguir chegar mais perto de mim mesma e com isso precisei me afastar de outras pessoas.

Foi um ano muito introspectivo, pois senti a necessidade de voltar o foco para a minha vida e me cuidar de fato.

Não foi um ano fácil no campo do trabalho e do amor.

No trabalho, continuei sem ter certeza de nada, além do sentimento terrível de não pertencimento ao setor que me faz não ter confiança em ninguém. e me sentir muito isolada.

No amor foi um ano muito decisivo (acho que todos os anos são) pois tive a certeza de que estava me enganando e enganando uma outra pessoa. Isso foi péssimo por um lado, mas quando consegui ser quem eu sou e me libertar, foi maravilhoso entender que tem sentimentos que começam e acabam e tudo bem! É bom ver o outro como um ser humano que não vem com todas as condições que a sua mente quer e projeta. Mas depois do término do meu namoro a minha vida amorosa se tornou uma montanha russa de um modo um pouco pavoroso onde eu sou aquela pessoa que entra no brinquedo achando que não será nada de mais e de acordo com o subir e descer e as voltas não consegue reagir a nada, depois acha que sabe, mas na verdade não sabe nada e quando tenta sair já era: estamos no meio da brincadeira 😭😰😰

Ah, consegui ser uma dona de casa melhor, receber as pessoas de forma mais agradável, nada como a experiência, o empirismo. foi muito legal :)

Também foi legal a interação com a família, consegui conciliar, segurar minha língua.

Em relação a parte espiritual foi tão lindoooo 💗💗💗💘 nunca me senti tão em contato com o Universo que em esses dias de 2017! isso me deu segurança para lidar melhor com varias áreas da minha vida e ser mais eu


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exame de suficiência em Contabilidade 2014.2 - o melhor caminho

Considerações sobre o livro "Atitude Mental Positiva"

Atrações do São João de Camaçari-Ba 2014