Itens de make ultrabásicos para viajar

Não disse que aqui terá de tudo um pouco?

Pois nesse final de semana do dia das mães "viajei" com minha mãe para um paraíso aqui na Bahia chamado PRAIA DO FORTE! 

Coloquei "aspas" na palavra viajei, pois viajo todos os dias 45km para ir e outros 45km para voltar do trabalho, o que deturpa o significado da palavra viajar para mim, só que esse assunto é para um outro post.

Voltando ao que vim escrever aqui, como o plano inicial era passar dois dias e uma noite em Praia do Forte, seria muita frescura levar uma MALA-DE-VIAGEM para uma viagem que nem era de fato uma viagem - aiii.. perdoem a repetição de palavras

Escolhi alguns itens que para mim não podem faltar. Como minha pele é relativamente boa e considerando o fato que para mim maquiagem é para embelezar e não para enganar (se é que vocês me entendem rsrsrs) segue os produtos que levei:


O corretivo Multi-definition da Contém 1g - como ia me expor ao sol para me bronzear e minha pele fica ótima bronzeadinha, só precisaria retocar as olheiras que de-fato é o meu problema. Nem liguei de levar pincel apropriado, pois com a ponta do dedo do meio consigo quase o mesmo efeito.
 


Lápis superpreto da Contém 1g - para completar a dobradinha o lápis superpreto da Contém 1g que numa ponta é o pretããão bem macio e em outra ponta é como se fosse um esfumaçador que é um corigão: assume as vezes até de delineador.


Sombra Mary Kay Cor Precious Pink - essa sombra no meu tom de pele fica bem legal, é mais um coringa hahaha
                                   


Duo de sombras Natura marrom e dourado 03 - a absorção desse duo não é lá tuuudo isso, mas o corretivo ajuda e muito na fixação dela. Em mim o marrom fica quase que cor da pele e o dourado uso como iluminador.



Batom Rosadona e Lápis olhos Azulax da Quem Disse Berenice - os lábios precisam de uma cor né e como eu não consigo comprar batom discreto foi esse aí! Quanto ao lápis, como fui a um ambiente praiano, nada melhor que essa cor.



Máscara para cílios Maybiline Tha Colossal - olhando para a embalagem já desgastada dá para perceber que eu sou um pouco viciada nela né? rsrsrsrs Depois que a encontrei é amor quase eterno.
                                                


Pincel para blush Quem Disse Berenice - é o único pincel que para esse caso fiz questão de levar, pois não sei aplicar blush em pó sem o pincel.



 Blush Coralão Quem Disse Berenice - esse blush dá um ar de bronzeado e para negras fica muito massa. A fixação dele é bem boa também.




Depois vou postar as makes que fiz, lembrando que como fui para um ambiente de praia, não ia ficar toda emperequetada num local de relax total e absoluto né????


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Considerações sobre o livro "Atitude Mental Positiva"

Como memorizar os Fundamentos e Objetivos Fundamentais da Constituição Federal

Exame de suficiência em Contabilidade 2014.2 - o melhor caminho