Primeiramente... é um prazer!

Então...

Quero dizer para você que está lendo esse post que a minha ideia para esse blog é colocar coisas que gosto - tudo bem que todos os blogs foram criados para reproduzirem os gostos dos criadores rsrsrs 
Mas o que quero dizer com isso é que aqui não há um tema central, específico, justamente por isso que coloquei esse nome Olha que encontrei por aqui, pois gosto de assuntos diversos e quero compartilhar esses gostos com quem aparecer por aqui.

Da Contabilidade ao Scrapbook é o que eu gosto. 

Nesse ano estou vivendo coisas diferentes, completei 25 anos recentemente, então quero iniciar esse novo ciclo de vida com um novo desafio. Mas não tenho somente o desafio de escrever um blog, tenho outros, a exemplo de passar num concurso público para contador, escrever meu artigo acadêmico, convencer meu namorado a se casar comigo (rsrsrs), abrir uma empresa (ou arranjar um ganho extra), encontrar um jeito eficiente de investir meu dinheiro... e outros tantos desafios diários que Deus coloca em nossas vidas.

Bem, depois desse pontapé inicial, seja bem-vindo (a)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Considerações sobre o livro "Atitude Mental Positiva"

Como memorizar os Fundamentos e Objetivos Fundamentais da Constituição Federal

Exame de suficiência em Contabilidade 2014.2 - o melhor caminho